O celular da área 48 e que tem os 4 primeiros dígitos 9642 é de qual estado
Os números com o código de área (DDD) 48 com prefixo 9642 são originários estado de Santa Catarina. Os números (linhas) com este prefixo são originários da operadora:
Tim Veja aqui respostas para: " . trim($frase). " Ou talvez, de onde é o celular com prefixo ". trim($prefixo). ", código de área ". trim($DDD). " e qual a operadora? Ou ainda, de onde é o celular que inicia com ". trim($prefixo). " no DDD ".trim($DDD). " e qual a operadora?";} else { echo "Descubra aqui, de onde é o celular e qual a operadora de qualquer estado do Brasil.
";}?>Descubra de onde é o número do celular
Para usar a busca, digite o DDD seguido do prefixo que você deseja. Ex: DDD 11 e prefixo 9872, digite:119872. No caso de celulares, por favor remova o primeiro dígito, geralmente 9, antes de digitar. Ex: DDD 11 e prefixo 99872, digite:119872.
Descubra qual é a operadora
Para descobrir qual é a opearadora digite abaixo o número completo do telefone ou celular incluindo o código DDD. Por exemplo, para descobrir a opearadora de um celular fictício de São Paulo, digite:
11999999999
Os números dos celulares de prefixo 9642 e DDD 48 são do estado de Santa Catarina
Veja mais abaixo qual a operadora de origem e a lista das cidades abaixo que utilizam o prefixo 9642.Lista de todas as cidades que usam o código DDD 48
- Águas Mornas
- Alfredo Wagner
- Angelina
- Anitápolis
- Antônio Carlos
- Araranguá
- Armazém
- Balneário Arroio do Silva
- Balneário Gaivota
- Biguaçu
- Braço do Norte
- Canelinha
- Capivari de Baixo
- Cocal do Sul
- Criciúma
- Ermo
- Florianópolis
- Forquilhinha
- Garopaba
- Governador Celso Ramos
- Grão Pará
- Gravatal
- Içara
- Imaruí
- Imbituba
- Jacinto Machado
- Jaguaruna
- Laguna
- Lauro Muller
- Leoberto Leal
- Major Gercino
- Maracajá
- Meleiro
- Morro da Fumaça
- Morro Grande
- Nova Trento
- Nova Veneza
- Orleans
- Palhoça
- Passo de Torres
- Paulo Lopes
- Pedras Grandes
- Praia Grande
- Rancho Queimado
- Rio Fortuna
- Sangão
- Santa Rosa de Lima
- Santa Rosa do Sul
- Santo Amaro da Imperatriz
- São Bonifácio
- São João Batista
- São João do Sul
- São José
- São Ludgero
- São Martinho
- São Pedro de Alcântara
- Siderópolis
- Sombrio
- Tijucas
- Timbé do Sul
- Treviso
- Treze de Maio
- Tubarão
- Turvo
Caso você deseje ligar para este número de qualquer cidade do Brasil , exceto se você estiver na área do DDD 48 basta digitar as sequências abaixo:
Ligação interurbana normal:
Ligação interurbana a cobrar:
Nesta página é possível descobrir qual operadora e de que DDD ou região é o celular, digitando o DDD e o prefixo do número do celular desejado. Esta ferramenta permite também descobrir a operadora. Não é possível, aqui, saber de quem é o celular, pois geralmente estes dados não estão em qualquer lista pública e, a priori, acessá-los seria ilegal. Sabendo de onde é o celular (de que DDD) e identificando a operadora já facilita um pouco na identificação da chamada.